segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SETOR DAS QUATRO BOCAS EM AÇÃO!

Setor Quatro Bacas
Associação de Moradores da Quatro Boca fazem multirão!
Preocupados com  limpeza do setor  o presidente da Associação  José Willian Carvalho da Costa socilita através de ofício a Prefeitura Municipal  de Ananás - TO, o maquinário para realizar a limpeza geral no setor. 
Setor Quatro Bacas
Foram retiradas vários entulhos das ruas e lixos os próprios moradores contribuiram com esta ação.  Acredita-se que somente assim que exercemos a cidadania, ou seja, contribuindo com esses tipos de ações. 
Como relata o próprio Presidente da Associação " essa é uma das ações que atribuí na minha gestão, com essa atitude  todos os moradores são beneficiados, principalmente neste período chuvoso, onde os casos de dengue aumenta, e para evitar a proliferação do mosquisto resolvemos realizar este multirão o quanto antes".  
Setor Quatro Bacas
Maquinário da Prefeitura

Essas ações devem servir de incentivo para os outros bairros, pois somente assim que conseguiremos  deixar a cidade limpa e além de contribuir para a diminuição de várias doenças.

Um comentário:

  1. Essa Faz 3R Tocantins acabou com o cerrado que havia entre Ananás-To e Cachoeirinha-To; Não há mais nem uma pé de Pequi ou Ipê roxo ou amarelo. e esse eucalipto bicho nenhum no brasil consome eucalipto, sei que o urso Coala da Austrália come essa planta. Acabaram o cerrado toda a fauna que existia. Me responda, depois que cortarem essas árvores, porque ela não vão ficar pro resto da vida, como vai ficar essa área? R= Vai ficar um deserto, onde havia Pequi ou Ipê roxo, Ipê amarelo, Bacuri, Cedro, Sucupira, Catinga de porco, e os animais: Ema, Tatu, Cutia, Veado; nada existe mais. Acabou tudo e vai ficar assim, sem nada. o máximo que vão fazer depois é pastagem pro gado. Esse eucalipto é uma droga pro planeta, a celulose polui os rios, o carvão polui o Ar, e outros derivados que acabam com tudo, mas o bom é que quem plantou vai ficar com bolsos cheio de real $$$$. milhões $$$$$$$$....

    ResponderExcluir